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Coaching em Vendas
11 Passos para ter Alta Performance em Vendas
Introdução
Os profissionais de vendas têm muitos problemas de uma só vez. Em um único dia, fazem ligações e follow-up de dez clientes potenciais, participam de um evento de trabalho, executam três apresentações, enviam emails, recebem um não seis vezes e realizam uma venda. Esse é um dia normal. Eles necessitam de uma referência confiável que lhes dê respostas realistas para suas perguntas imediatas, dificuldades ou desafios.
Pensando nisso, criamos um curso de Vendas com Ferramentas de Coaching. O que torna o treinamento muito mais eficaz, pois a diferença entre um treinamento com Coaching e um sem, é que, com Coaching, você aprende o mais importante que é o COMO fazer.
O segredo das vendas e de qualquer negociação está nas perguntas! E isso, um bom Coach sabe fazer como ninguém.
Quando?
12 de Agosto de 2017
Das 09:00 às 18:30 horas
Onde?
Salvador Shopping Business, Torre Europa
(ao lado do Salvador Shopping)
Quanto?
NO CARTÃO: R$ 442 (em 3 x sem juros) OU
À VISTA: com 10% de desconto por R$ 397
Consulte condições especiais para grupos e empresas.
Objetivos
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Proporcionar aos participantes a aquisição de conhecimentos e o desenvolvimento de habilidades sobre as técnicas de venda, com ferramentas de Coaching;
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Conscientizar o vendedor a atingir os clientes potenciais, a manter os já conquistados e a saber o que fazer depois da venda;
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Preparar o profissional do século XXI para vender mais e melhor, utilizando novas práticas no processo de vendas com algumas habilidades de um excelente Coach.
Público Alvo
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O Curso de Vendas é dirigido a quem queira trabalhar ou já trabalhe na área comercial e a todas as pessoas que tenham gosto pelo contato com o cliente, pelo atendimento e pelas vendas;
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Todos aqueles que tenham uma atividade comercial e pretendam conhecer vários métodos e ferramentas para atingir os objetivos de cada fase da venda;
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Vendedores, funcionários em geral e lojistas.
Benefícios
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Desenvolver competências a nível comportamental, de negociação e também comerciais;
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Aumentar os resultados em vendas, taxas de conversão em vendas e taxa de reversão de negócios;
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Apresentar melhorias substanciais e significativas nos níveis de comprometimento, produtividade, rentabilidade e maiores resultados da equipe comercial;
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Aprender o funcionamento do mecanismo que gera a Automotivação, através do Coaching e PNL (Programação Neurolinguística), colocando-se em melhores estados emocionais, enfrentando com maior facilidade adversidades, crises e momentos de turbulência do dia a dia;
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Aumentar substancialmente o poder de persuasão e influência, melhorando a capacidade de negociação;
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Ampliar a percepção do cliente e entender suas verdadeiras necessidades;
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Aumentar a performance dos vendedores e equipe, dando ênfase necessária ao crescimento e manutenção de bons resultados em vendas.
PROGRAMA DETALHADO:
1- COMO PREPARAR A SUA MENTE PARA O SUCESSO
O que é Coaching
Estado de espírito e mentalidade na venda
Quebra de paradigmas
PNL aplicada a vendas
Tríade da comunicação
2- AS 4 CRENÇAS PODEROSAS DA VENDA
O que é crença
Crenças negativas
Como as crenças influenciam seu sucesso
As 4 crenças
Crenças limitantes
Crenças potencializadoras
Sistema de crenças
3- A IMPORTÂNCIA DO RAPPORT ANTES DA VENDA
A escuta empática
O que deve ser evitado
Espelhamento
A comunicação empática
4- COMO IDENTIFICAR AS NECESSIDADES DO CLIENTE
Necessidades do cliente
Desejos de compra
O poder das perguntas
5- COMO VENDER QUALQUER COISA COM 5 PERGUNTAS
Faça as perguntas certas
Como devolver uma pergunta com outra pergunta
Estratégias de comunicação
Passo a passo para as 5 perguntas de fechamento
6- COMO ENCANTAR AS PESSOAS À SUA VOLTA
O poder da observação
6 necessidades humanas
Os maiores desejos das pessoas
O segredo do sucesso
7- AS VANTAGENS DE ASSUMIR RISCOS
Risco pessoal
Risco em vendas
O maior medo em vendas
Por que as pessoas não gostam de vender?
Como usar o medo a seu favor
8- AUTO-RESPONSABILIDADE
Como sair do estado de "vitimização" e "coitadismo"
9- COMO MANTER UM CLIENTE FIEL A VOCÊ
Sustentabilidade em vendas
10- A MELHOR FERRAMENTA DE VENDAS
Onde e como utilizar testemunhos em vídeos
11- TORNE-SE UM VENDEDOR
O valor da capacitação
Ferramenta de Coaching
Carga Horária:
10 horas, em um dia de treinamento, com direito a Certificado e Material Didático.
Investimento | Formas de Pagamento:
NO CARTÃO: R$ 442* (em 3 x sem juros de R$ 147,33)
À VISTA: 10% de desconto por R$ 397*
(*Preço promocional até dia 06/08/2017)
A partir do dia 07/08/2017 o investimento é de:
NO CARTÃO: R$ 486* (em 3 x sem juros de R$ 162,00)
À VISTA: 10% de desconto por R$ 437*
Consulte condições especiais para grupos e empresas.
Preço promocional à vista com desconto por R$ 397,00 até 06/08/2017 através de transferência bancária.
Após essa data, o preço volta ao valor original de R$486,00
Baixe nosso e-book GRATUITO e saiba mais como funciona esse treinamento:
Local e Data
12 de Agosto de 2017
De 09:00 às 18:30 horas
No Salvador Shopping Business, Torre Europa, Térreo
(ao lado do Salvador Shopping), Salvador-BA.
Carga Horária
10 horas em um dia de treinamento.
O Curso Inclui
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Certificado
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Material didático
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Coffe Break
Para maiores informações sobre o treinamento ou solicitar um orçamento para sua empresa, preencha o formulário abaixo:
FACILITADOR: MARCUS RIBEIRO
Master Coach, Administrador e Empresário.
Empresário. Administrador. Fundador da empresa DNA de Marketing e Treinamentos. Master Coach, Advanced Performance Coach e Professional Coach certificado internacionalmente pela BeCoach Portugal. Practitioner em PNL pelo Instituto Modelar. Método CIS - Coaching Integral Sistêmico pela FEBRACIS. Hipnólogo pelo Instituto Imyself. É idealizador e facilitador da Formação Coaching em Network Marketing e do Método STP - Show The Plan. Possui inúmeros cursos complementares voltados para práticas de Gestão de Pessoas, Desenvolvimento Humano e Organizacional. Analista Comportamental. Especialista em Micro Expressões. Atua como Coach Profissional, Facilitador em Treinamentos de Vendas, Liderança, Gestão do Tempo, Marketing Pessoal e Network Marketing. Já foi treinador oficial de duas empresas de Marketing de Rede.